WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

09/09/2021 - Defesa Civil de Uberaba é contemplada com kit do Governo Estadual

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Uberaba foi uma das vencedoras do Chamamento Público 01/2021. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (9) pela Defesa Civil de Minas Gerais. Uberaba ficou no 179º lugar, de 479. Os contemplados receberão do Governo Estadual um kit para estruturação da Defesa Civil, contendo uma caminhonete cabine dupla, um notebook, cinco coletes reflexivos e uma trena digital.

O coordenador da Defesa Civil de Uberaba, Ronaldo Maximiliano Ramos Batista, explicou que este kit será utilizado nas ações que estão sendo projetadas junto à comunidade rural e escolas públicas municipais, bem como nas vistorias de edificações com estrutura comprometida pós-sinistro, como incêndios. “Vamos utilizar esse material também nos trabalhos relacionados à crise hídrica que estamos enfrentando e na seca, com relação às queimadas”, listou o coordenador.  


A lista, com todos os municípios contemplados, pode ser acessada pelo link http://www.defesacivil.mg.gov.br/images/RELACAO_MUNICIPIOS_VENCEDORES_CHAMAMENTO_01_21.pdf .

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar