WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

20/08/2021 - Patrulha Mista encerra festas clandestinas em Uberaba

Patrulha Mista de enfrentamento da pandemia de coronavírus interditou duas casas de festas que realizavam eventos clandestinos, na noite do dia 19 de agosto.  O decreto nº 674/2021 está em vigor desde junho e institui punições mais rígidas para os infratores.

O primeiro local foi uma chácara na saída da MG-427, onde havia cerca de 300 pessoas. Segundo o chefe do Departamento de Posturas, Renê Inácio de Freitas, o local é reincidente e o proprietário será punido conforme consta no decreto vigente. O responsável pelo evento também será penalizado.

O segundo local é uma casa de locação para festas, sem alvará, no Parque das Laranjeiras. As equipes de fiscalização chegaram ao local após denúncias de perturbação do sossego.

"Neste local, o evento por ser familiar estava correto, mas foi autuado por exceder o horário permitido pelo Decreto, que é até às 23 horas de domingo a quinta-feira, além da falta de Alvará de Funcionamento", explicou Renê.

No caso de irregularidades nos eventos festivos, sociais, corporativos e leilões presenciais em descumprimento de medidas impostas, a multa é de R$ 20.600,00 (vinte mil e seiscentos reais) e em dobro a cada reincidência.

O Governo Municipal reforça a importância da participação da população nas denúncias de descumprimento das regras, que podem ser feitas ao 153 da Guarda Municipal e também via WhatsApp para o telefone 3336-4546.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar