WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

18/08/2021 - Governo Municipal realiza melhorias em Unidade de Saúde do Cássio Rezende

O Governo Municipal irá realizar obras de melhorias na Unidade de Saúde USF Jacob José Pinto nesta quinta (19) e sexta-feira (20). Serão realizadas alterações nas redes elétrica e de computadores, visando melhorar os serviços prestados pela unidade e o atendimento da população dos bairros Cássio Rezende, Amoroso Costa e região.

Para a realização da obra, a equipe precisará fechar a unidade nestes dois dias, pois será desligada toda a rede de sistemas da unidade, para que os servidores da infraestrutura façam as devidas adequações necessárias. Será executado um serviço na rede de cabeamento estruturada, fibra ótica e instalações elétricas, que irá melhorar o atendimento diário das atividades da Unidade de Saúde, além de auxiliar na prestação de informações necessárias ao serviço de saúde do Município.

O atendimento retomará ao normal já na segunda-feira (23). Durante esses dois dias, a equipe da Unidade será remanejada para auxiliar nos drives da vacinação contra a Covid-19, na Funel e no Shopping Uberaba. A Unidade fica na rua Av. Dr. José Maria Reis, 640, no bairro Cássio Rezende.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar