WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

13/08/2021 - Vacinação contra a influenza neste sábado será na Unidade de Saúde do Recreio dos Bandeirantes

Governo Municipal leva a vacinação contra a influenza (gripe) neste sábado (14), para a Unidade de Saúde Julieta Andrade, que fica no bairro Recreio dos Bandeirantes. Toda a população acima de 6 meses de vida pode procurar a Unidade que fica na Rua Abílio Monteiro, 505, para receber o imunizante.

A vacinação acontece das 8h30 às 16h, e quem for se vacinar precisa apresentar um documento de identidade com foto e o Cartão de Vacinas. A Secretaria de Saúde reforça a importância de todos que já tenham recebido a vacina da Covid-19 aguardarem o prazo de 14 dias para receber o imunizante da influenza. Caso esteja previsto para a pessoa tomar a vacina da Covid-19 nos próximos dias, ela deve priorizar essa vacina primeiro, para depois tomar a da gripe.

A vacina da influenza previne o surgimento de complicações decorrentes da doença, óbitos e suas consequências sobre os serviços de saúde, além de minimizar a carga da doença, reduzindo os sintomas que podem ser confundidos com os da Covid-19.

É importante reforçar que, ao longo da semana, a vacinação contra a influenza segue em diversas Unidades de Saúde do Município.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar