WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Zoonoses

13/08/2021 - Motofogs terão novo cronograma na próxima semana

O trabalho do Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses no combate aos criadouros do Aedes aegypti segue, mesmo no período de seca. Na próxima semana, o trabalho do Mutirão dará uma pausa, mas desde novembro de 2020, foram quase 118 toneladas de lixo inservível recolhidas dos bairros de Uberaba. Destes, 88.520 kg foram retirados das residências somente este ano.

Os motofogs, no entanto, também seguem acontecendo. O cronograma para a próxima semana, de segunda (16) a quinta-feira (19), será Boa Vista e Copacabana, das 5h às 7h, e bairro de Lourdes e Residencial 2000, das 17h às 22h. Na sexta-feira (20), os motofogs percorrerão Vainice Andrade, Cyrella Landscape I e II, Terra Nova Uberaba e Residencial Moradas Uberaba de manhã, e à tarde, bairro de Lourdes e Residencial Damha I, II e III.

Além dessas ações, os agentes realizam vistorias domiciliares diariamente, orientando os moradores e retirando qualquer material que possa acumular água e ser um possível local de foco do mosquito. 


O cronograma é divulgado todos os dias nas redes sociais do Governo Municipal para que a população possa acompanhar o trabalho.

 
 
 

Outras Notícias: Zoonoses



Voltar