WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

20/07/2021 - Cronograma de vacinação contra a Covid-19 amplia até 32 anos e terá Dia D de 2ª dose no sábado

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou o cronograma da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 até terça-feira (27). O público em geral segue contemplado por idade, sendo pessoas com 36 anos atendidas na quarta; 35, na quinta; 34, na sexta; 33, na segunda-feira e 32, na terça-feira. A vacinação acontece das 8h30 às 16h, na Funel, ABCZ e Unidades de Saúde. E com a Unidade do Valdemar Hial Júnior, no Tancredo Neves, vacinando até às 20h.

No sábado (24), será realizado o Dia D da 2ª dose. A vacinação nessa data acontecerá apenas na Funel, das 8h30 às 16h. As pessoas que estão agendadas para tomar a 2ª dose de 26 a 30 de julho, podem antecipá-la para este dia. As que estão agendadas para esta semana, de 19 a 23, e ainda não foram a um dos pontos de vacinação, também podem tomar a 2ª dose no final de semana.  

A vacinação dos trabalhadores da indústria, que ainda não compareceram, segue durante a semana nas pessoas a partir de 30 anos. É importante ressaltar que a vacinação de 2ª dose segue normal ao longo da semana e as pessoas podem tomar a 2ª dose do imunizante da AstraZeneca na Funel, ABCZ e Unidades de Saúde e aquelas que precisam tomar a 2ª dose da Coronavac devem buscar o posto de vacinação da Funel.

Para a vacinação é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência de Uberaba no nome da pessoa a ser vacinada e um documento comprobatório que ficará retido pela equipe de vacinação, quando for grupo prioritário.

Estão realizando a vacinação, das 8h30 às 16h, a UMS Aluízio Prata, no Elza Amui; a UMS Maria Tereza, no Bairro de Lourdes; a USF Dr. Romes Cecílio, no Morumbi e a UMS Ézio de Martino, no Boa Vista, que está aplicando as doses na Igreja Nossa Senhora das Graças. Já o atendimento na UMS Valdemar Hial Júnior, no bairro Fabrício, segue com horário estendido, das 8h30 até às 20h.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar