WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

13/07/2021 - Cronograma de vacinação contra a Covid-19 amplia até 41 anos

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou o cronograma da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, até sexta-feira (16). O público em geral segue contemplado por idade, sendo pessoas com 43 anos atendidos na quarta; 42, na quinta e 41, na sexta. A vacinação segue das 8h30 às 16h, na Funel, ABCZ e Unidades de Saúde. Com as Unidades Matriciais Álvaro Guaritá, no Valim de Melo e Valdemar Hial Júnior, no Tancredo Neves, vacinando até às 20h.

A vacinação dos trabalhadores da indústria segue nas pessoas a partir de 35 anos de idade nesta quarta, amplia para 33 anos na quinta e 30 anos, na sexta. Os trabalhadores de agências bancárias seguem nos 35 anos, até o recebimento de remessa de doses para esse público. Esses grupos prioritários seguem sendo contemplados tanto na ABCZ quanto na Funel.  

Para a vacinação é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência de Uberaba no nome da pessoa a ser vacinada e um documento comprobatório que ficará retido pela equipe de vacinação, quando for grupo prioritário.

As pessoas agendadas para tomar a 2ª dose da AstraZeneca e Coronavac devem procurar o posto de vacinação da Funel. E as pessoas que precisam tomar a 2ª dose da AstraZeneca também podem procurar as Unidades de Saúde ou a ABCZ.

Estão realizando a vacinação, das 8h30 às 16h, a UMS Aluízio Prata, no Elza Amui; a UMS Maria Tereza, no Bairro de Lourdes; a USF Dr. Romes Cecílio, no Morumbi e a UMS Ézio de Martino, no Boa Vista, que está aplicando as doses na Igreja Nossa Senhora das Graças. As UMSs Valdemar Hial Júnior, no bairro Fabrício e Álvaro Guaritá, no cronograma de vacinação contra a Covid-19, seguem com horário estendido, das 8h30 até às 20h.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar