WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

06/07/2021 - Uberaba divulga cronograma de vacinação da população até 46 anos

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, segue com a aplicação das doses da campanha contra a Covid-19, ampliando o público por idade de forma escalonada até 46 anos. Serão vacinadas as pessoas com 50 anos nesta quarta-feira; 49, na quinta-feira; 48, na sexta-feira; 47, no sábado e 46, no domingo. Esse grupo segue sendo imunizado, das 8h30 às 16h, na Funel, ou na ABCZ com entrada pela Apolônio Sales, ou nas Unidades de Saúde que estão aplicando as doses da vacina.

Os trabalhadores de limpeza urbana seguem sendo vacinados na UMS Abadia e as gestantes, puérperas e lactantes até 6 meses continuam sendo atendidas na Funel. A aplicação de 2ª dose também permanece igual, com as pessoas agendadas conforme a data no Cartão de Vacinas. Para tomar da AstraZeneca podem procurar a Funel ou as Unidades de Saúde, já as pessoas agendadas para tomar a 2ª dose de Coronavac deverão procurar,, exclusivamente o posto de vacinação da Funel.

Para a vacinação todos os públicos devem apresentar documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência de Uberaba no nome da pessoa a ser vacinada, além de um documento comprobatório, caso a pessoa se enquadre em algum dos grupos prioritários. Lembrando que o documento comprobatório original será retido pela equipe de vacinação.

UNIDADES DE SAÚDE - Estão realizando a vacinação, das 8h30 às 16h, a UMS Aluízio Prata, no Elza Amui; a UMS Maria Tereza, no Bairro de Lourdes; a UMS N.S. Abadia, no Abadia; a USF Dr. Romes Cecílio, no Morumbi e a UMS Ézio de Martino, no Boa Vista, que está aplicando as doses na Igreja Nossa Senhora das Graças. Já a UMS George Chireé do Alfredo Freire está aplicando as doses das 9h às 16h. As UMSs Valdemar Hial Júnior, no bairro Fabrício e Álvaro Guaritá, no Valim de Melo, seguem com horário estendido, das 8h30 até às 20h.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar