WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

05/07/2021 - Vacinação contra a Covid-19 amplia para pessoas com 51 anos

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 segue, nesta terça-feira (6), ampliando o público por critério de idade. Serão vacinadas as pessoas que já tenham 51 anos, das 8h30 às 16h, nos 10 pontos de vacinação da cidade. As pessoas podem buscar a Funel, a ABCZ com entrada pela Apolônio Sales, ou as Unidades de Saúde que estão aplicando as doses da vacina.

A vacinação de caminhoneiros, trabalhadores do transporte rodoviário e metroviário segue na ABCZ. Os trabalhadores de limpeza urbana estão sendo vacinados na UMS Abadia e as gestantes, puérperas e lactantes até 6 meses seguem sendo contempladas na Funel. As pessoas agendadas para tomar a 2ª dose da AstraZeneca e Coronavac devem procurar o posto de vacinação da Funel. E as pessoas que precisam tomar a 2ª dose da AstraZeneca também podem procurar as Unidades de Saúde.

Estão realizando a vacinação, das 8h30 às 16h, a UMS Aluízio Prata, no Elza Amui; a UMS Maria Tereza, no Bairro de Lourdes; a UMS N.S. Abadia, no Abadia; a USF Dr. Romes Cecílio, no Morumbi e a UMS Ézio de Martino, no Boa Vista, que está aplicando as doses na Igreja Nossa Senhora das Graças. Já a UMS George Chireé do Alfredo Freire está aplicando as doses das 9h às 16h. As UMSs Valdemar Hial Júnior, no bairro Fabrício e Álvaro Guaritá, no Valim de Melo, seguem com horário estendido, das 8h30 até às 20h.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar