WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

29/06/2021 - Defesa Civil de Uberaba busca cursos e novas metodologias de trabalho em BH

Equipe da Defesa Civil de Uberaba visitou, nesta terça-feira (29), a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais (Cedec) em Belo Horizonte-MG. O objetivo da visita, segundo o coordenador de Defesa Civil de Uberaba, Ronaldo Maximiliano Ramos Batista, foi alinhar as condutas no que tange as ações de Defesa Civil, bem como o Plano de Contingência do Município.

“A major Mônica Dietrich, superintendente da Diretoria de Redução do Risco de Desastre, foi quem nos recebeu para alinhar as condutas junto à Cedec, alinhar o nosso Plano de Contingência, bem como para discutir cursos a serem realizados em Uberaba”, relatou Maximiliano. Os cursos discutidos são na área de Defesa Civil, como o Sistema de Comando de Operações, de acordo com o coordenador.

Ainda, a equipe de Uberaba visitou o Centro de Distribuição da Cedec para pleitear novos kits de cestas básicas, de limpeza e de higiene. Nesta quarta-feira (30), a equipe cumpre agenda na Defesa Civil de Belo Horizonte, para conhecer e alinhar ações a serem desenvolvidas em Uberaba, bem como no Centro Integrado de Coordenação e Controle Estadual e Municipal (CICC), visto que Uberaba conta com um projeto bem adiantado de implantação no Município.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar