WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

04/06/2021 - Curso de Brigadista Sanitário recebeu 1.366 inscritos no primeiro dia

O curso de Brigadista Sanitário previsto pelo Decreto nº 588, de 12/05/2021, e oferecido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, teve 1.366 inscritos na quarta-feira (2), o primeiro dia de acesso.

 

Trata-se de curso obrigatório para o exercício das atividades econômicas comerciais e industriais, bem como demais atividades em estabelecimentos públicos ou privados, conforme o Decreto Municipal nº 588.

 

Até o dia 7 de novembro de 2021, o curso ficará disponível na página uberabacontracovid.com.br, para quem quiser concluir e realizar a avaliação para receber o certificado.

 

Depois de entrar na página, ao clicar no cartão com a inscrição “Curso de Brigadista Sanitário”, o interessado será direcionado para as informações detalhadas e verá as instruções para a inscrição. Pelo Decreto 588, é obrigada a participação de, no mínimo, dois colaboradores no curso e vale para todas as empresas públicas ou privadas.

 

A carga horária prevista é de 3 horas e o curso prevê avaliação e entrega de certificado. Na página de inscrição se vê também um link para a plataforma do YouTube, na qual o curso será exibido a partir do dia 2 de junho, às 9h.

 

A programação inclui informações sobre a Covid-19, como a pandemia evoluiu no Brasil e em Uberaba, além de abordar as exigências dos Decretos n.º 588, 481, 378 e o Plano Minas Consciente no que se refere ao comércio e à indústria, com destaque para três grandes tópicos: higiene, distanciamento social e gestão e comunicação, ou seja, como a equipe atuará internamente para mitigar os efeitos da pandemia.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar