WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Zoonoses

02/06/2021 - Mutirão de Limpeza continua no Parque São Geraldo na próxima semana

Desde novembro de 2020, o Mutirão de Limpeza do Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses já recolheu 94.880 kg de lixo inservível, sendo que desses, 67.730 kg foram retirados das residências somente neste ano. Na próxima semana, o Mutirão irá continuar no bairro Parque São Geraldo.

O chefe da Seção de Controle de Endemias, Diogo Barros, ressaltou que a colaboração da população é essencial para a efetividade dos trabalhos.


Além das vistorias domiciliares, orientando o morador e retirando qualquer material que possa acumular água e ser um possível local de foco do mosquito, o Departamento de Zoonoses realiza o tratamento de pontos estratégicos (imóveis grandes como borracharias e ferros-velhos), o trabalho de bloqueio com bombas costais e o combate ao mosquito adulto com os motofogs.

De acordo com o cronograma, na próxima semana serão visitados os bairros Josa Bernardino e Jardim Espanha, das 5h às 7h, e no Abadia e Elza Amui, das 17h às 22h. Na quinta (10), o serviço percorrerá Peirópolis, na parte da manhã, enquanto na sexta-feira (11), percorrerá o entorno dos hospitais de manhã e condomínios Jardim Baronesa, Flamboyant 1, 2 e 3 no período da tarde.

 
 
 

Outras Notícias: Zoonoses



Voltar