WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

25/05/2021 - Vacinação Covid-19 - Município segue nesta quarta-feira (26) com o mesmo público para vacinação

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, segue nesta quarta-feira (26), com a vacinação do mesmo público contemplado na terça-feira. Seguem sendo vacinados no Centro de Eventos da ABCZ com a 1ª dose, pessoas de 45 anos com comorbidades, pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC, também de 45 anos, pessoas com Síndrome de Down e pacientes renais em diálise, acima de 18 anos.

Já na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), está sendo realizada a aplicação de 1ª dose em gestantes e puérperas com comorbidades, a 1ª dose de idosos remanescentes, a partir de 60 anos que ainda não se vacinaram, e a 2ª dose, conforme o indicado no Cartão de Vacinas.

De acordo com a coordenadora da Comissão de Vacinas, Ana Vera Abdanur, devido ao grande número de pessoas a serem vacinadas, estão sendo distribuídas senhas para organizar melhor as filas e manter um controle do número de pessoas que conseguirão ser atendidas durante o prazo da vacinação, para que não corra o risco de a pessoa ficar na fila e acabar não sendo vacinada.

Lembrando que a vacinação na ABCZ está acontecendo agora no Centro de Eventos, atendendo apenas pessoas a pé, com entrada pela avenida Barão do Rio Branco, nº 1.717.

Para a vacinação de 1ª dose é necessária a apresentação de documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência, além de um documento comprobatório da condição de saúde da pessoa, que poderá ser baixado o modelo único no site www.uberabacontracovid.com.br

Lembrando que todas as pessoas que precisam tomar a 2ª dose devem apresentar um documento de identidade com foto, o Cartão de Vacinas, no qual está registrada a 1ª dose, e o comprovante de residência no nome de quem está vacinando, ou alguma comprovação de que a pessoa é moradora de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar