WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

24/05/2021 - Atualização - Vacinação nesta terça-feira contemplará pessoas com comorbidades e deficientes permanentes de 45 anos

Gestantes e puérperas com comorbidades serão vacinadas apenas na Funel

 
A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 seguirá, nesta terça-feira (25), em Uberaba, com a aplicação, das 8h30 às 16h, em dois pontos de vacinação, sendo na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e no Centro de Eventos da ABCZ, com entrada pela avenida Barão do Rio Branco.

Na Funel, será realizada a aplicação de 1ª dose de gestantes e puérperas com comorbidades, a 1ª dose de idosos remanescentes a partir de 60 anos que ainda não se vacinaram e a 2ª dose, conforme o indicado no Cartão de Vacinas. Nesse ponto de vacinação, segue a aplicação em quem está a pé e também aos que chegarem de carro.

Já na ABCZ, o ponto de vacinação muda para o Centro de Eventos. Com isso, a vacinação passa a ser apenas a pé, com entrada pela avenida Barão do Rio Branco, nº 1.717, no São Benedito. No local, será aplicada apenas 1ª dose do público com comorbidade acima de 45 anos, pessoas com deficiência cadastradas no BPC, a partir de 45 anos, além de pessoas com Síndrome de Down e pacientes renais em diálise a partir de 18 anos.

Para a vacinação de 1ª dose é necessária a apresentação de documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência, além de um documento comprobatório da condição de saúde da pessoa, que poderá ser baixado o modelo único no site uberabacontracovid.com.br.

Lembrando que todas as pessoas que precisam tomar a 2ª dose precisam apresentar um documento de identidade com foto, o Cartão de Vacinas, no qual está registrada a 1ª dose e o comprovante de residência no nome de quem está vacinando, ou alguma comprovação de que a pessoa é moradora de Uberaba.

Com o aumento do fluxo de pessoas, as equipes de vacinação estão distribuindo senhas no período da tarde. Assim que se esgotam as senhas, a vacinação naquele ponto é encerrada e as pessoas que não conseguiram se vacinar podem voltar no dia seguinte.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar