WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

17/05/2021 - Educação no Trânsito continua ações do Maio Amarelo 2021

As ações da campanha Maio Amarelo 2021 continuam sendo realizadas pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS) e Seção de Educação no Trânsito. O tema deste ano é “Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito”, sendo que a maioria das ações será realizada por meio remoto, com vídeos educativos nas redes sociais, em função das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.

Algumas ações presenciais têm sido realizadas, no entanto. Nesta segunda-feira (17), uma atividade educativa foi feita em frente à escola Criativa, segundo o secretário de Defesa Social, Glorivan Bernardes. “Foram feitas orientações para condutores e pedestres, relacionadas ao uso do cinto de segurança, viseira e transporte de crianças, conforme as normas do Código de Trânsito Brasileiro”, relatou o secretário.

Ainda dentro da programação do Maio Amarelo 2021, a equipe de Educação no Trânsito estará no Terminal Univerde (Oeste) nesta terça-feira (18) orientando pedestres e condutores dos ônibus, enquanto na quarta-feira (19), a ação será na porta da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti), com a participação das crianças, para orientar condutores e pedestres sobre alterações na via, segundo o chefe da Seção de Educação no Trânsito da SDS, Fabiano Henrique de Sene.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar