WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

12/05/2021 - Covid-19: Uberaba vacina idosos acima de 60 anos nesta quinta-feira

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta quinta-feira (13) a vacinação de idosos que tenham 60 anos de idade completos, nascidos entre setembro e dezembro. Segue sendo realizada a vacinação de pessoas com comorbidades de 58 a 59 anos, pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC, também de 58 a 59 anos, gestantes e puérperas com comorbidades acima de 18 anos, pessoas com Síndrome de Down acima de 18 anos e pacientes renais em diálise acima de 18 anos. Além de seguir com a vacinação das pessoas que estiverem agendadas para receber a 2ª dose, conforme o Cartão de Vacinas.

Para a vacinação de idosos e do público de 2ª dose, é necessária a apresentação do documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada. Já para a vacinação dos demais grupos será necessária a apresentação de documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser imunizada e documento comprobatório da condição de saúde da pessoa, que poderá ser baixado o modelo único no site www.uberabacontracovid.com.br

O Governo Municipal informa ainda que devido à quantidade de pessoas que estão buscando os pontos de vacinação, para manter a organização e evitar aglomeração, a equipe passará a distribuir senhas no período da tarde. Caso a pessoa não consiga se vacinar no dia, ela poderá voltar no dia seguinte  para ser contemplada.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar