WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

10/05/2021 - Covid-19: Uberaba vacina idosos com 60 anos, pacientes renais em diálise, pessoas com Síndrome de Down, gestantes e puérperas com comorbidades

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, inicia nesta terça-feira (11) a vacinação de idosos a partir de 60 anos de idade, nascidos de janeiro a abril. Além desse público, também serão vacinados pacientes renais em diálise, gestantes e puérperas (45 dias após o parto) com comorbidades, pessoas com Síndrome de Down, todos acima de 18 anos, além das pessoas agendadas para tomar a 2ª dose, conforme o Cartão de Vacinas.

A vacinação desse público se dará mediante apresentação de documentação comprobatória da condição da pessoa e acontecerá nos pontos de vacinação da Funel no Abadia, do Cemea Boa Vista e do Shopping Uberaba, das 8h30 às 16h.

Para a vacinação de idosos e do público de 2ª dose, deverão ser apresentados documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, além do Cartão de Vacinas, onde está registrada a 1ª dose, quando for o caso.

Os demais grupos deverão apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e documento comprobatório da condição de saúde. A descrição de quais documentos são aceitos para cada comorbidade, bem como um documento único que valerá para todas as comorbidades contempladas, está disponível no site www.uberabacontracovid.com.br.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar