WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

07/05/2021 - Uberaba inicia vacinação de pessoas com 61 anos

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, inicia neste sábado a vacinação de pessoas com 61 anos ou mais, nascidas de janeiro a abril. A vacinação acontecerá das 8h30 às 16h, nos pontos de vacinação da Funel, Cemea Boa Vista e Shopping Uberaba.

Serão atendidos com a 1ª dose no sábado (8), idosos que já tenham 61 anos completos que tenham nascido de janeiro a abril. No domingo (9), serão contemplados os idosos a partir de 61 anos, nascidos de maio a agosto, mas com uma diferença, a aplicação será realizada apenas no drive da Funel e do Shopping Uberaba.

Já na segunda-feira (10), a vacinação retoma em três pontos de vacinação, Funel, Cemea Boa Vista e Shopping Uberaba, contemplando com a 1ª dose os idosos a partir de 61 anos, nascidos de setembro a dezembro.

A vacinação de 1ª dose dos idosos seguirá na terça-feira (11), iniciando o público de 60 anos nascido de janeiro a abril, seguindo na quarta-feira (12), com os idosos de 60 anos – nascidos de maio a agosto e encerrando na quinta-feira (13), com os idosos a partir de 60 anos, nascidos de setembro a dezembro.

Durante todos esses dias de vacinação, as pessoas que estiverem agendadas no Cartão de Vacinas para receber a 2ª dose poderão comparecer em qualquer um desses pontos de vacinação.

Para receber a dose da vacina será preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa que será vacinada. Os comprovantes aceitos são água, luz, telefone, boleto do cartão, ou qualquer outro tipo de boleto que a pessoa receba no nome dela, Cartão de Registro da Prefeitura, documento da Unidade de Saúde do bairro, Certidão de Casamento caso o comprovante esteja no nome do cônjuge, cartão do idoso para transporte público, ou qualquer outro documento que a pessoa tenha em casa em seu nome que possa comprovar que ela é moradora de Uberaba. Para receber a 2ª dose, além dos documentos citados acima, a pessoa deverá apresentar também o Cartão de Vacinas, onde está registrada a 1ª dose.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar