WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

03/05/2021 - Governo trabalha pela segurança no trânsito do Boa Vista

O trânsito no bairro Boa Vista ficará mais seguro e eficiente com a revitalização da sinalização horizontal que está sendo executada pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Superintendência de Trânsito e Mobilidade Urbana da Secretaria de Defesa Social (SDS).

A sinalização horizontal, que tem entre suas funções organizar o fluxo de veículos e pedestres, controlar e orientar os deslocamentos, será revitalizada em parte das vias do bairro, além do entorno dos Terminais do Transporte Coletivo Oeste e Rodoviário, no bairro São Benedito. A rua Cândida Mendonça Bilharinho também receberá revitalização.

Superintendente de Trânsito e Mobilidade Urbana da SDS, Rodrigo Rosa Carmelito pontuou que este serviço é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Boa Vista.

Ele contou que o serviço começou pela avenida Djalma de Castro Alves e todo conjunto de sinalização deverá ser executado em um período estimado em 40 dias.

A previsão é de pintar em torno de 20 mil metros quadrados de faixas contínuas, seccionadas, de garagem, de linha de bordo, zebradas, de retenção, de parada obrigatória e de divisão de fluxo. O serviço está sendo executado pela Triângulo Sinalização.

Serão beneficiadas as avenidas São Paulo, Elias Cruvinel, Abel Reis, José Maria dos Reis e Odilon Fernandes, além da rua João Pinheiro.

As ruas José Solé, no Serra Dourada, e Osvaldo Cruz, no bairro Estados Unidos, as avenidas dos Curiós, no Pontal, e Reynaldo Boareto, no Uberaba I, também receberão nova sinalização de trânsito no período.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar