WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

29/04/2021 - Prefeitura de Uberaba credencia profissionais de saúde com CNPJ

Devido à demanda da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Uberaba está credenciando profissionais de saúde do tipo pessoa jurídica para o exercício imediato de plantões de cinco ou de 12 horas, conforme a necessidade do Município e enquanto perdurar a emergência em saúde pública causada pelo coronavírus.

Podem se credenciar médicos, enfermeiros padrão, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas e farmacêuticos, desde que tenham CNPJ. Os contratados prestarão atendimento nas unidades de Saúde do Município, especialmente, aos pacientes com suspeita ou diagnóstico de Covid-19, além de desenvolverem outras atividades.

O interessado tem até 12 de maio para apresentar as documentações e as comprovações exigidas, no Centro Administrativo, das 12h às 17h30. A sede da Prefeitura fica na avenida Dom Luiz Maria de Santana, n° 141, Santa Marta. O edital da chamada pública nº 2/2021, incluindo a tabela de remuneração, está disponível no link bit.ly/3nwyxX4.

A lista dos profissionais credenciados considerados aptos será publicada no Porta-Voz. A contratação será efetuada conforme necessidade da Secretaria Municipal de Saúde e da disponibilidade financeira do Município. A vigência dos contratos será de até 12 meses, a partir da data de assinatura, podendo ser prorrogada.
 
Esclarecimentos podem ser obtidos junto à Comissão Permanente de Licitações, das 12h às 17h30, pelos telefones (34) 3318-0938/0926/0958 ou pelo e-mail licitacao.pmu@uberabadigital.com.br.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar