WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

20/04/2021 - Município divulga cronograma de vacinação para idosos

A Secretaria de Saúde divulgou nesta terça-feira (20) o cronograma de vacinação que será adotado ao longo da semana. Na quinta-feira (22), das 8h30 às 16h, a vacinação acontecerá na Funel, ABCZ e Cemea Boa Vista, com a aplicação apenas de 2ª dose. A medida foi adotada devido ao público que está sendo esperado desse grupo. As pessoas devem ficar atentas à indicação no Cartão de Vacinas.

Na sexta-feira (23), a vacinação acontece na Funel,  ABCZ, Cemea Boa Vista e no Shopping Uberaba, também das 8h30 às 16h atendendo ao público de 1ª dose dos idosos a partir de 65 anos completos, nascidos de janeiro a abril e 2ª dose, conforme o Cartão de Vacinas.

No sábado (24), seguem os quatro pontos de vacinação, das 8h30 às 16h, aplicando a 1ª dose em idosos a partir de 65 anos completos, nascidos de maio a agosto e 2ª dose, conforme o Cartão de Vacinas.  

No domingo (25), seguem os quatro pontos de vacinação, das 8h30 às 16h, com 1ª dose para idosos a partir de 65 anos completos, nascidos de setembro a dezembro e a 2ª dose, conforme o indicado no Cartão de Vacinas.

Para tomar a 1ª dose, os idosos deverão apresentar um documento pessoal com foto, CPF e comprovante de residência. Já para a aplicação da 2ª dose, a pessoa deverá apresentar um documento de identidade com foto e o Cartão de Vacinas onde está registrada a 1ª dose do imunizante.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar