WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

15/04/2021 - Governo Municipal recebe enxoval doado pelo Mesa Brasil Sesc ao Hospital Regional

O Governo Municipal recebeu, na tarde desta quinta-feira (15), do Mesa Brasil Sesc, a doação de itens de enxoval das hospedagens do Sesc em Minas para o Hospital Regional de Uberaba.
 
Com o apoio da Fecomércio-MG, Sindicomércio e Senac Uberaba foram entregues 700 lençóis, 350 fronhas, 450 toalhas de banho e 150 cobertores ao Hospital Regional José Alencar, atendendo às necessidades da comunidade uberabense, por meio da Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal, no combate à Covid-19.
 
“Só temos a agradecer ao Mesa Brasil Sesc e seus parceiros por esta ação concreta de solidariedade. Em meio à pandemia da Covid-19, é gratificante recebermos este apoio de entidades e da nossa sociedade”, destacou o secretário de Saúde, Sétimo Bóscolo Neto.
 
A atuação do Mesa Brasil Sesc vem se ampliando em Uberaba. Além de doação de alimentos excedentes de produção rural ou fora dos padrões de comercialização, mas em condições de consumo, o programa de segurança alimentar também atua em caráter emergencial com um trabalho de logística humanitária, mobilizando parceiros, arrecadando e distribuindo doações para pessoas atingidas por situações difíceis, assim como a pandemia.
 
A entrega foi feita pelo gerente regional do Sesc, Rafael Tannus, pela gerente do Sesc Uberaba, Rejane Bahia, além do presidente do Sindicomércio, Marcelo Árabe e da diretora do Senac Uberaba, Selma Lopes.
 
Para realizar doações para o programa Mesa Brasil Sesc em Uberaba entre em contato pelo telefone (34) 2103-9201. Você também pode fazer um PIX pela chave: mesabrasilpix@sescmg.com.br

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar