WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

07/04/2021 - Uberaba inicia vacinação dos profissionais da força de segurança

Nesta quinta-feira (8), a Secretaria de Saúde realizará a Campanha de Vacinação, das 8h30 às 16h, em dois pontos: na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e no Espaço Multiuso da ABCZ. Nesses dois pontos de vacinação serão imunizados, com a 2ª dose, idosos e profissionais de saúde, conforme o estipulado no Cartão de Vacina, que deverá ser apresentado junto a um documento de identidade com foto.

Será concentrada, apenas na Funel, a vacinação de 1ª dose dos profissionais das forças de segurança e profissionais de saúde remanescentes. Todos serão contemplados mediante nome na lista previamente enviada. Os contemplados deverão se informar junto a seus órgãos de trabalho se estão enquadrados nesse momento.


Serão contemplados, os profissionais da força de segurança da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG), Polícia Penal, Guarda Municipal, Exército - Tiro de Guerra, agentes de Trânsito da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), Posturas e Transportes, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.

Os profissionais de saúde que serão contemplados são remanescentes das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), os profissionais e acadêmicos do Hospital Mário Palmério, remanescentes do Hospital da Criança, trabalhadores envolvidos no transporte de paciente da Triunfo e os do Transporte Sanitário da Secretaria Municipal de Saúde. Todos os profissionais que serão vacinados já apresentaram toda a documentação de acordo com o Decreto Municipal 369, publicado no Porta-Voz no dia 12 de março, que dispõe sobre os procedimentos a serem adotados para a imunização da população contra a Covid-19.

No momento da vacinação, todos os profissionais que foram receber a 1ª dose deverão apresentar um documento de identidade com foto, para conferência junto à lista que estará no ponto de vacinação da Funel.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar