WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

01/04/2021 - Sábado terá vacinação de 1ª dose de profissionais de saúde

A Secretaria de Saúde realizará no sábado (3), a vacinação de 1ª dose dos profissionais de saúde, por critério de faixa etária, além da vacinação de 2ª dose dos idosos e profissionais de saúde, conforme o previsto no Cartão de Vacinas.

Serão vacinados os profissionais de saúde a partir de 44 anos, das seguintes categorias: enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, farmacêuticos, biomédicos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais e nutricionistas. Todos deverão apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência de Uberaba e carteira profissional. É importante que o profissional que vai vacinar seja ativo.

A vacinação acontecerá apenas na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), das 8h30 às 16h. No domingo (4), não terá pontos de vacinação operando, e as pessoas agendadas nsse dia, no Cartão de Vacinas, poderão comparecer ao drive da Funel na segunda-feira.

Para a vacinação de 2ª dose de idosos e profissionais de saúde é preciso apresentar o Cartão de Vacina, no qual está registrada a 1ª dose, e documento de identidade com foto.

Nesta quinta-feira (1º), foi zerado o estoque de vacinas para a 1ª dose dos idosos, com isso o Cronograma de Vacinação previamente divulgado será interrompido para este grupo. Nesta sexta-feira (2), devido ao feriado, não estava agendada vacinação contra a Covid-19.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar