WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

23/03/2021 - Shopping Uberaba será ponto da vacinação contra a Covid-19 a partir desta quarta-feira

A partir desta quarta-feira (24), a população de Uberaba contará com mais um posto de vacinação contra a Covid-19: o Shopping Uberaba. A parceria com a Secretaria Municipal de Saúde garantirá uma estrutura para a aplicação das doses tanto via drive-thru quanto a pé. A entrada será pela Av. Santa Beatriz da Silva e a vacinação ocorrerá no Estacionamento Guzerá, na área coberta, ao lado da entrada da loja Magazine Luiza.

Para atender a logística de entrega de vacinas nos três postos, a partir de agora, a aplicação das doses terá um novo horário: de 8h30 às 16h. A vacinação nos demais postos, Funel e ABCZ, também segue.

Nos três locais serão aplicadas a 1ª dose em idosos e a 2ª dose em profissionais de saúde e idosos, conforme previsto no Cartão de Vacinas.

O Cronograma da Vacinação para 1ª dose contempla, nesta quarta-feira (24), a 1ª dose em idosos a partir de 77 anos; na quinta-feira (25), a 1ª dose em idosos a partir de 76; e na sexta-feira (26), a 1ª dose em idosos a partir de 75 anos.

A documentação a ser apresentada também é a mesma em todos os postos de vacinação. Para a 1ª dose é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência. Já para 2ª dose, deverá ser apresentado o Cartão de Vacina, na qual está registrada a 1ª dose, e um documento de identidade com foto.

Vacinômetro - Até o momento, conforme o último boletim de vacinação divulgado pela Central de Vacinas, 19.197 pessoas já foram vacinadas com a 1ª dose e outras 7.856 vacinadas com a 2ª dose, totalizando 27.053 vacinas aplicadas.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar