WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

16/03/2021 - Uberaba inicia vacinação em idosos a partir de 79 anos

Nesta quarta-feira (15), a Secretaria de Saúde irá iniciar a vacinação de 1ª dose dos idosos a partir de 79 anos. A vacinação segue nos dois postos de vacinação, tanto na Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) quanto no espaço Multiuso da ABCZ. Para vacinar com a 1ª dose é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

A vacinação segue ainda atendendo a 2ª dose dos idosos e dos profissionais de saúde, conforme o previsto no cartão de vacinas. Para a vacinação desse público é preciso apresentar o cartão de vacinas onde está registrada a 1ª dose e um documento com foto.

O chefe da Vigilância Epidemiológica, Marcelo Silva de Araújo, reforçou que chegaram poucas doses para o Município e caso esse quantitativo acabe, a campanha poderá ser interrompida até que novas doses sejam disponibilizadas.

O público dos idosos na condição de acamados segue sendo atendido em casa. As famílias que não fazem parte do Programa Saúde na Família devem ligar na Unidade de Saúde mais próxima para cadastrar o seu idoso.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar