WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

11/01/2010 - Mutirão no Grande Boa Vista retira mais de três caminhões de lixo

 Mutirão no Grande Boa Vista retira mais de três caminhões de lixo Mutirão no Grande Boa Vista retira mais de três caminhões de lixo Mutirão no Grande Boa Vista retira mais de três caminhões de lixo

Cerca de 40 agentes de endemias da Secretaria Municipal de Saúde percorreram as ruas do Jardim Triângulo e Vila Craide, ambos no Grande Boa Vista, neste sábado (09) com o mutirão contra a dengue. De acordo com o diretor do Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses, André Ribeiro Sousa, foram retirados mais de três caminhões de criadouros potenciais para o Aedes Aegypti.

Nesta segunda-feira (11), os agentes continuaram os trabalhos finalizando a região. Iniciado em 11 de novembro, até o momento já foram visitados 22 bairros, sendo que o Jardim Triângulo e Vila Craide foram novamente vistoriados devido à alta incidência de suspeitos da doença.

Ao todo já foram retirados 109 caminhões de materiais de quintais e terrenos baldios. Nesta terça-feira, 12, o mutirão terá início nos bairros Costa Teles e Silvério Cartafina.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar