WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

15/02/2021 - Mutirão de limpeza recolhe mais de 17 mil kg de lixo somente neste ano

O Mutirão de Limpeza realizado pela equipe do Departamento de Controle de Endemias e Zoonoses, da Secretaria de Saúde, já recolher mais de 17.770kg de lixos inservíveis apenas neste ano. Desde o início da ação do Mutirão em novembro de 2020, já foram recolhidos 39.190kg de lixo.

Nesta semana, o trabalho segue no bairro Morumbi. No entanto, a equipe pede que a população não espere o Mutirão passar pela casa para fazer a limpeza, uma vez que o mosquito da dengue está presente na cidade e todo o cuidado é preciso para combatê-lo.

Para combater o mosquito, o serviço do motofog atenderá os bairros Recreio dos Bandeirantes, Primavera, Uberaba 1 e Amoroso Costa entre segunda-feira (15) e quarta-feira (17).

Já no restante da semana, o serviço percorrerá os bairros Jardim Alvorada, Residencial 2.000, Jardim Manhattan, Bairro de Lourdes e Centro.

As comunidades rurais também serão atendidas. A equipe motofog passará na Capelinha do Barreiro, na quarta-feira, e no povoado da Baixa, na quinta-feira (18).

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar