WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

01/02/2021 - Delegado aposentado da PF é nomeado secretário de Defesa Social

A Secretaria de Defesa Social será comandada pelo delegado de Polícia Federal aposentado, Glorivan Bernardes de Oliveira. A nomeação foi publicada na última edição do Diário Oficial do Município, o Porta-Voz, do dia 29 de janeiro. Natural de Uberlândia-MG, Glorivan tem Título de Cidadania Uberabense, concedido pela Câmara Municipal, no ano de 2011. Foi soldado do Exército Brasileiro em 1981-82 e agente de segurança da Presidência da República entre 1982 e 1985. Ingressou na Polícia Federal em 1986, sendo agente até o ano de 1996, atuando em diversos estados da federação neste período.


Delegado de Polícia Federal entre 1996 e 2020, exerceu, entre outras, atividades nas Superintendências Regionais da PF no Espírito Santo, no Acre e em Minas Gerais, e no Edifício-sede da PF em Brasília/DF, na área de ensino, gestão, planejamento, execução, investigação e operações policiais, inclusive na cooperação internacional, no âmbito da Interpol, na segurança de grandes eventos, como observador do governo brasileiro nas

Olimpíadas de Londres/2012 e coordenador de segurança das delegações da Costa do Marfim e Costa Rica na Copa do Mundo/2014.


Segundo Glorivan, o foco no primeiro momento é priorizar o decreto de enfrentamento da pandemia. “Além disso, vamos implementar melhorias na Guarda Municipal, na fiscalização da Posturas e no atendimento ao público que diariamente é prestado pela SDS, bem como uma integração maior com outros atores da segurança pública de Uberaba”, completou.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar