WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

12/01/2021 - Prefeitura tem prédios atingidos pelas fortes chuvas

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Defesa Social e Guarda Municipal, está realizando os serviços de atendimento e monitoramento dos pontos críticos do Município atingidos pela intensa chuva desta terça-feira (12). Dois Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) tiveram os telhados e equipamentos danificados, o CRAS Abadia e o Dr. Décio Moreira, no bairro Elza Amuí.

 

De acordo com a secretária interina de Desenvolvimento Social (SEDS), Gicele Gomes, as instalações foram bastante prejudicadas. “Neste momento, estamos aguardando a Defesa Civil nos orientar se vai ser preciso interditar ou não. Atendemos os chamados assim que chegaram para gente, contudo a Defesa Civil teve muitas demandas, então temos que esperar demais orientações”, ressaltou a secretária da Seds, que está acompanhando as equipes.

 

Segundo a agente de Defesa Civil, Ana Luísa Bilharinho, os dois prédios precisarão de manutenção e foram interditados preventivamente, enquanto a Seds realiza os reparos. Ela explicou ainda que a Defesa Civil recebeu chamados por alagamentos, quedas de árvores e entupimento de bueiros em vários pontos da cidade, mas que a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) já está realizando a limpeza.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar