WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

06/01/2021 - Infectologista Vitor Maluf é o novo membro do Comitê Técnico Científico de Enfrentamento à Covid-19 de Uberaba

O médico infectologista Vitor Maluf passa a integrar o Comitê Técnico Científico de Enfrentamento à Covid-19 de Uberaba. O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta quarta-feira (06).

Vitor Guilherme Maluf Curi tem 50 anos e 26 de experiência profissional, sendo 20 dedicados ao serviço público. É médico infectologista do Programa Municipal de DST/Aids e Controle da Tuberculose da Prefeitura de Uberaba e médico do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar dos hospitais Dr. Hélio Angotti e do Hospital e Maternidade São Domingo. Além disso, é presidente do Conselho de Administração da Unimed de Uberaba, onde também atuou como diretor-presidente e diretor de Mercado. Foi diretor social da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Uberaba (SMCU).

Ele é formado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Marília (Famema), com residências em Clínica Médica e em Doenças Infecciosas e Parasitárias, ambas pela Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro (FMTM), atual Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Possui especialização em Gestão Integrada da Qualidade: ISO 9001, ISO 31.00 e Acreditação.

Maluf destaca que a Covid-19 não acabou e que redobrar os cuidados para evitar que mais pessoas tenham a doença é trabalho de todos. “Estamos nitidamente diante de um crescimento de casos de novo Coronavírus no Brasil. Em Uberaba, não é diferente. Temos que estar atentos ao volume de casos e também às regras de distanciamento. O vírus ainda está circulando e não temos previsão de quando essa situação será controlada”, alerta.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar