WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

08/12/2020 - Reforma da Unidade Matricial de Saúde do Volta Grande será entregue sábado (12)

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entrega no sábado (12) a reforma da Unidade Matricial de Saúde Luiz Meneghello, no conjunto Volta Grande. A Unidade fica na Rua Argemiro Coelho Silva, s/n, e a entrega será transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Uberaba às 9 horas.

A UMS do Volta Grande foi reformada e ampliada através do programa de ações de fortalecimento da Assistência e Gestão da Atenção à Saúde anunciado em janeiro deste ano.

Com a obra foram implantadas salas de espera, salas de vacinas, sala de reuniões, três novos consultórios, instalações de serviço e sanitários. Também houve adequação de layout, substituição de pisos e pintura. O valor da obra foi de R$327.811,45 com recursos de emenda parlamentar do então deputado federal Marcos Montes e indicação do ex-vereador Waldir Vilela.

A unidade irá oferecer atendimento multiprofissional, com Equipe de Estratégia de Saúde da Família e mais profissionais da Rede, com capacidade para média mensal de seis mil atendimentos, segundo a chefe do Departamento de Atenção Básica, Aline Tristão.

Com a entrega, a UMS Luiz Meneghello volta ao seu horário de atendimento de segunda á sexta-feira, das 7 às 17 horas, com sala de vacina funcionando até as 16 horas.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar