WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

07/12/2020 - Secretaria Municipal de Saúde contrata médicos plantonistas

Aberto processo seletivo para duas vagas de médico para atuação no Complexo Regulador Municipal para 12 horas por plantão. O salário ofertado é de R$ 1.200,00 por plantão mais Plano de Saúde.

O profissional poderá ser designado para atuação no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ou na Central de Regulação de Internação Hospitalar de Urgência/Emergência, obedecendo quantidades mínimas/máximas instituídas por meio de escala de plantão elaborada pela coordenação, a fim de atender a necessidade do serviço.É obrigatório o cumprimento de 24 horas mensais de plantões aos finais de semana e/ou feriados.

As inscrições serão pelo site www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao, com emissão do boleto bancário (taxa) das 12 horas de segunda-feira (dia 7) às 23h59 do dia 18. O envio da documentação comprobatória será feito através de preenchimento de formulário online. É necessário documento oficial de identidade (Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, passaporte ou outro documento público que permita a identificação do candidato); certificado de conclusão ou diploma em medicina reconhecido pelo Ministério da Educação; registro profissional no órgão competente (CRM) e comprovação de títulos e experiências. A taxa de inscrição será no valor de R$ 35 com vencimento no dia 21. O processo seletivo simplificado será realizado através de etapa única constituída de análise de experiência profissional.

 

Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar