WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

04/12/2020 - Mutirão de Limpeza da Zoonoses já recolheu mais de 13 toneladas de lixo

Motofogs iniciam novo cronograma 

 

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias, divulga nesta sexta-feira (4), novo balanço do Mutirão de Limpeza.  Segundo os dados, já foram recolhidos 13.550 quilos de materiais inservíveis desde a retomada das ações no dia 5 de novembro. Atualmente, as equipes de trabalho percorrem o bairro Valim de Melo I. 

O Mutirão atua das 7 às 13 horas, de segunda-feira a sábado, recolhendo materiais inservíveis que podem acumular água e contribuir para a proliferação do Aedes aegypti. Já o serviço de nebulização com motofogs, atua das 5 às 7 horas da manhã e das 17 às 22 horas nos bairros com grande número de notificações de casos de dengue.

O cronograma da próxima semana irá percorrer  Vila Planalto, Volta Grande e Rio de Janeiro de manhã, e bairro São Sebastião, Moradas das Fontes, Jardim Alexandre Campos e Jardim Maracanã à tarde, nos dias 7, 8 e 9. Já nos dias 10 e 11 de dezembro, os motofogs percorrerão o Alfredo Freire e Copacabana de manhã, enquanto os bairros Estados Unidos, Morumbi, Pacaembu I e II serão visitados à tarde.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar