WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

18/11/2020 - Processo seletivo para Agente de Saúde e Agente de Endemias acontece no domingo

No próximo domingo (22) acontecem as provas do Processo Seletivo Público (PSP), para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE). O certame está programado para o período da manhã, com início às 9h30.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) com vagas para os cargos de Agente de Fiscalização e Operador De Sistema De Monitoramento Eletrônico, irá ocorrer à tarde, com prova às 14h.

O horário de abertura dos portões está programado para ocorrer uma hora antes do início da prova e o fechamento, 15 minutos antes.

A prova acontece no Campus da Universidade de Uberaba (Uniube/Aeroporto), localizado na Avenida Nenê Sabino, 1.801, Universitário.

O Porta Voz, órgão oficial do Município, divulga em sua edição desta quarta-feira (18) a lista de candidatos por sala.

O Edital para esse Processo Seletivo foi publicado em 02 de setembro e prevê a contratação de 26 agentes comunitários de saúde e 85 agentes de combate às endemias, num total de 111 vagas divididas em ampla concorrência (83), negro ou afrodescendente (22) e pessoa com deficiência física (seis). Também será formado cadastro reserva.

São pré-requisitos para as duas funções ter ensino médio completo e ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial com carga horária mínima de 40 horas a ser ofertado pela Secretaria Municipal de Saúde. Especialmente para o cargo de agente comunitário de saúde, ainda é necessário residir na área de abrangência para a qual pretende concorrer.

O valor da remuneração é de R$ 1.400, mais R$ 572 em ticket alimentação e plano de saúde. A carga horária é de 40 horas semanais. O processo seletivo terá validade de 24 meses, a contar da data da publicação da homologação, podendo sofrer prorrogação.

 

Jorn. Marconi Lima

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar