WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

16/11/2020 - Ordem de serviço para construção da UBS São Benedito será assinada na quarta-feira

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Saúde, irá assinar a ordem de serviço referente à construção Unidade da Básica de Saúde (UBS) do Bairro São Benedito na próxima quarta-feira (18), às 17h. A assinatura será no Elite Clube de Uberaba, na Rua Tupinambás e será transmitida pelo Facebook do prefeito Paulo Piau.

A Unidade será de Porte III, com 03 Equipes de Estratégias Saúde da Família, compostas por médico de Saúde da Família, enfermeiros, técnicos, dentista, auxiliar de saúde bucal e agentes comunitários. A UBS também contará com clínico geral, pediatra e ginecologista.

Segundo informações da chefe do Departamento de Atenção Básica, Aline Tristão, o atendimento será de segunda à sexta-feira, no horário das 7 às 17 horas, com capacidade para atender até 12 mil pessoas por mês em média e estará localizada na Rua Apolônio Sales, esquina com a Rua Goitacazes, no Bairro São Benedito.

O investimento total da obra é de R$983.227,68, sendo que R$700.000,00 corresponde a parte do recurso do duodécimo devolvido pela Câmara Municipal de Uberaba no ano de 2019. A diferença de valores será com investimento do município de Uberaba, com a obra sendo executada pela Tridel Construtora LTDA.

 

Jorn. Clarice Sousa

 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar