WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

03/11/2020 - Encerra amanhã (04) processo seletivo para 25 vagas temporárias de médico clínico geral

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, encerra nesta quarta-feira (04) as inscrições para processo seletivo simplificado para função pública temporária de médico clínico geral. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município – Porta Voz de 29 de outubro. O processo é para 25 vagas e a formação de quadro de reserva.

 

Exigências. É preciso ter certificado de conclusão ou diploma em medicina, reconhecido pelo Ministério da Educação e registro profissional no órgão competente (CRM) com comprovação de que se encontra em situação regular.  As vagas são para 20 horas semanais, com salário de R$5.507,33, auxílio-alimentação de R$572,00 e plano de saúde.

 

Inscrições. As inscrições são gratuitas e on-line, via site da Prefeitura até às 23h59 do dia 04 de novembro, bem como o envio da documentação comprobatória, títulos e experiência profissional. O processo seletivo será realizado através de etapa única, constituída de análise de títulos e experiência profissional, em que a residência médica contará pontuação.

 

Os links estão disponíveis no edital pelo site http://www.uberaba.mg.gov.br/.

 

Para esclarecimentos e mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones 3331-2721 e 3331-2715, de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar