WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

22/10/2020 - UBS no Rio de Janeiro terá inauguração virtual no sábado

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugura neste sábado (24) a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Rio de Janeiro Doutor João Francisco Naves Junqueira. A ação será virtual respeitando as diretrizes de distanciamento social devido à pandemia da Covid-19, e transmitida ao vivo pelo Facebook do prefeito Paulo Piau às 10 horas.

A UBS fica na Rua Vivaldo Silveira, 357, no bairro Rio de Janeiro. A unidade terá consultórios odontológicos, de ginecologia e clínica médica. Conta, ainda, com salas de reuniões, vacinação, nebulização, cuidados básicos, entre outros, sendo uma unidade de saúde tipo III, ou seja, serão três Equipes de Saúde da Família com capacidade para atender 12 mil pessoas no entorno, segundo a chefe do Departamento de Atenção Básica, Aline Tristão.

A UBS do Rio de Janeiro irá funcionar de segunda á sexta-feira, das 7 às 17 horas. A obra contou com recursos provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado federal e atual secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes, e contrapartida do Município.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar