WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

19/10/2020 - Prefeitura publica retificação de edital do Processo Seletivo da Saúde

Publicado no Porta Voz da última sexta-feira (16) a retificação do Edital 01/20 que trata dos processos seletivos  para  preencher  funções públicas da Secretaria Municipal de Saúde, nos casos de Agentes Comunitário de Saúde (ACS) e de Combate às Endemias (ACE). O extrato dessa retificação será afixado no Quadro de Avisos e Publicações da Prefeitura Municipal de Uberaba e já está disponível, em sua íntegra, no endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br e http://portavozuberaba.com.br.

Pela retificação a aplicação da Prova Objetiva ocorrerá na data provável de 1º de novembro e a aplicação da Prova Objetiva ocorrerá na data provável de 22 de novembro próximo. O Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) contendo o local, a sala, o horário e outras informações importantes sobre a realização das provas estão disponibilizados no endereço eletrônico: www.ibgpconcursos.com.br, desde a última sexta-feira.

Os gabaritos oficiais da Prova Objetiva de Múltipla Escolha passarão a ser disponibilizados no endereço eletrônico: www.ibgpconcursos.com.br, no dia 22 de novembro próximo a partir das 20h.

O Edital para esse Processo Seletivo foi publicado em 02 de setembro e prevê a contratação de 26 agentes comunitários de saúde e 85 agentes de combate às endemias, num total de 111 vagas divididas em ampla concorrência (83), negro ou afrodescendente (22) e pessoa com deficiência física (seis). Também será formado cadastro reserva.

São pré-requisitos para as duas funções ter ensino médio completo e ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial com carga horária mínima de 40 horas a ser ofertado pela Secretaria Municipal de Saúde. Especialmente para o cargo de agente comunitário de saúde, ainda é necessário residir na área de abrangência para a qual pretende concorrer.


O valor da remuneração é de R$ 1.400, mais R$ 572 em ticket alimentação e plano de saúde. A carga horária é de 40 horas semanais. O processo seletivo terá validade de 24 meses, a contar da data da publicação da homologação, podendo sofrer prorrogação.

 

Jorn. Maria Cândida Sampaio

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar