WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

09/10/2020 - Motofogs iniciam novo cronograma na próxima terça-feira

A Prefeitura de Uberaba, via Secretaria Municipal de Saúde/Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias, inicia novo cronograma de nebulização com as motofogs entre os dias 13 e 16 de outubro. O serviço não irá atuar durante o feriado, na segunda-feira (12).

O horário das nebulizações é das 5 às 7 horas e das 17 às 22 horas, nos bairros com grande número de notificações de casos, sendo que na sexta, as motofogs percorrerão os bairros, não percorrendo o entorno das unidades.

Na próxima semana, o serviço irá percorrer os bairros Residencial Estados Unidos I e II, Cássio Resende, Calixto Cecílio, São Sebastião, Alfredo Freire I, II, III, IV e V, Abadia, Manoel Mendes, Residencial Oneida Mendes, Parque dos Buritis, Zeca Mendes, Estados Unidos e Guanabara, além do Residencial Dom Eduardo, Jardim das Palmeiras, Villagio Del Fiori, Novo Horizonte e Recanto das Torres.

O Departamento de Zoonoses reforça à população para que deixem portas e janelas de suas casas abertas quando os motofogs passarem, para melhorar o desempenho do inseticida, eliminando os mosquitos. Em casos de dúvidas, denúncias e solicitações, o atendimento ocorre pelo Disque Dengue pelo 3317-4660 ou o aplicativo “Uberaba contra a Dengue”.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar