WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

21/09/2020 - Itaipava disponibiliza Wi-fi grátis e álcool gel em ônibus do Rio de Janeiro e Minas Gerais

A ação, desenvolvida em parceria com a Onbus, vai impactar milhares de passageiros todos os dias na capital carioca e em Uberaba, Minas Gerais.  

A Itaipava lança, na segunda metade de setembro, uma ação inédita em ônibus do Rio de Janeiro e Uberaba para ajudar no combate ao Covid 19. O objetivo é oferecer uma experiência positiva aos usuários de transporte coletivo através do acesso gratuito e irrestrito à higiene e à informação digital para os passageiros. A ação foi desenvolvida em parceria com a Onbus Digital, principal plataforma de comunicação com passageiros de ônibus no Brasil. Ao todo, mais de 3 milhões de pessoas serão impactadas mensalmente com a iniciativa. A marca de cerveja do Grupo Petrópolis investiu cerca de R$ 2 milhões nesta ação, que vai acontecer até dezembro de 2020.  


“Queremos estar mais perto dos nossos consumidores nesse momento delicado que estamos atravessando com a pandemia. Oferecer álcool gel e acesso à informação gratuitos durante o transporte para os passageiros que não tiveram a opção de trabalhar em home-office foi a maneira que encontramos de fortalecer a corrente de solidariedade que temos visto no país, comenta Eliana Cassandre, head de marketing da Itaipava.


 A ideia surgiu depois de uma pesquisa feita pela Onbus, que constatou que as principais inseguranças dos usuários estavam relacionadas à preocupação com a higienização dos ônibus e a dificuldade no acesso à informação. Com isso, a campanha vai beneficiar 100% da frota de Uberaba (MG) e mais de 200 ônibus na capital carioca, nas zonas Sul, Norte e Oeste, onde serão disponibilizados álcool gel no interior dos ônibus e conexão Wi-fi grátis para os usuários. 


 “O grande diferencial da Onbus é entender o comportamento dos passageiros para gerar experiências personalizadas. Conhecendo o perfil dos nossos usuários, idealizamos experiências para que as marcas se comuniquem com seus públicos alvos de forma mais assertiva”, conta Ricardo Espírito Santo, CEO da Onbus. 


 A instalação dos dispensers para a higienização das mãos dos passageiros será feita antes da roleta dos ônibus e traz a marca Itaipava. Eles serão abastecidos regularmente pela equipe da Onbus. Já para acessar o Wi-fi as únicas informações solicitadas serão nome, telefone e e-mail do usuário. Preenchido o cadastro, a pessoa terá acesso gratuito à internet, o que garante a navegação em mídias sociais, apps de mensagens e portais de notícias.


O prefeito Paulo Piau parabenizou a empresa pela parceria e pelo trabalho no enfrentamento a Covid-19. “Essa ação importante da Itaipava demonstra que é uma empresa parceira do município. Sabemos das ações de enfrentamento a Covid-19 desenvolvidas dentro da unidade, e agora a preocupação com todos os uberabenses. Com certeza essa ação irá beneficiar muito quem utiliza o transporte público”, destacou.

#DiasMelhoresVerão
@itaipava
www.cervejaitaipava.com.br/  
Mais sobre a Onbus: Onbusdigital.com.br

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar