WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

04/09/2020 - Saúde laboral é tema da próxima live do Portas Abertas

O Projeto Portas Abertas segue realizando lives durante a pandemia de Covid-19 com o objetivo de levar informação e orientação sobre inclusão durante este período. Os temas variam toda semana e sugestões são aceitas tanto pelo telefone 3312-7118 quanto pelo chat do canal do Projeto.

Na próxima semana, no dia 9, a transmissão será sob o tema “Falando sobre saúde laboral” e “Crise, singularidade e o homem novo. O cuidado e a ternura como ponte para a mudança”.

Segundo a coordenadora do Projeto Portas Abertas, secretária executiva e conselheira do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdefu), Keila Afonso, o foco é chamar as pessoas para refletirem e trocar experiências com relação ao tema. 

Dois convidados participarão da live: Reniseane Oliveira Costa, psicóloga e

servidora municipal na Casa do Servidor, pela Seção de Assistência Social e Psicológica ao Servidor; e Jorge Bichuetti, médico do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Maria Boneca, psicoterapeuta, homeopata e professor do Instituto Felix Guattari/BH.

O Projeto. O Portas Abertas é realizado pela Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social/Departamento de Proteção Social Especial, sempre às quartas-feiras, desde maio. As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura Municipal de Uberaba pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/seds. A transmissão acontece dia 9, às 13 horas, pelo canal no YouTube do Projeto e contará com tradução em Libras.

As inscrições e a emissão de certificados para os participantes - após a realização de todas as lives do bloco - serão, pelo site da Prefeitura. O Projeto tem apoio do Comdefu, da Escola Especializada em Tecnologia Codekids, da Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub).

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar