WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

26/08/2020 - Obra de revitalização da Av. Leopoldino tem interdições no Terminal Oeste – Univerdecidade

Dando continuidade à obra de revitalização da Avenida Leopoldino de Oliveira, haverá interdição nas rotatórias do Terminal Oeste (Univerdecidade), a partir de sexta-feira, dia 28 de agosto. Os locais ficarão interditados pelos próximos 15 dias. Serão realizados serviços de pavimentação, construção de meio-fio e a retirada das rotatórias que ‘cercam’ o terminal, melhorado assim, o trânsito na via.

De acordo com o Superintendente de Obras e Fiscalização, engenheiro Fernando Berto, diante da execução das obras, o trânsito terá interdições nos seguintes trechos: Rotatória no cruzamento entre a Avenida Gabriela Castro Cunha com acesso à Rua Alfén Paixão e Rotatória no cruzamento entre as Avenidas Randolfo Borges Júnior e Leopoldino de Oliveira com a Rua Cândida Mendonça Bilharinho.

A orientação aos motoristas, segundo Fernando Berto, é para quem estiver circulando pela Avenida Leopoldino de Oliveira no sentido Terminal Leste, siga e acesse à direita pela Rua Gustavo Rodrigues da Cunha. Quem estiver descendo pela Rua Bento Ferreira sentido bairro-centro o acesso será à direita pela Avenida Leopoldino de Oliveira.

Na Avenida Gabriela Castro Cunha, o acesso pela Rua Alfén Paixão, no Bairro Mercês estará interditado, nesse caso, o motorista deverá acessar a Rua Bento Ferreira. Para o Praça Shopping, o motorista deverá acessar à Rua Cândido Mendonça Bilharinho.

Quem estiver na Rua Cândida Mendonça Bilharinho para acesso ao Bairro Fabrício deverá contornar à direita na Rua Afonso Rato e entrar na Rua Bento Ferreira ou Rua Jaime Bilharinho.

O superintendente de Trânsito da Secretaria de Defesa Social (SDS), Ulisses Lamas, informa que durante a execução das obras, agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas quanto aos desvios. O superintendente orienta a atenção redobrada de pedestres e motoristas no período.

Sobre o Transporte Público, o superintendente de Transporte Público da Secretaria de Defesa Social, Claudinei Nunes, afirma que os ônibus não terão alteração em seu itinerário.

 

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar