WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

19/08/2020 - ‘Conselhos de Direitos em Ação’ irá abordar a Violência contra Mulher

Projeto busca orientar sobre a atuação de cada instituição do Município

 

“Empoderamento, Desafios, Políticas Públicas e Violência Contra a Mulher” será o próximo tema do Projeto Conselhos de Direitos em Ação nesta sexta-feira (19). A live, promovida Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social/Departamento de Proteção Social Especial, busca apresentar à população os diferentes Conselhos de direitos de Uberaba. A transmissão desta sexta será às 14 horas para todos os interessados, pelo link https://www.youtube.com/channel/UCuDH3_0cJxxpsfk_wpY9COg.

Segundo a coordenadora do Projeto, Keila Afonso, o enfoque ‘Conselho de Direitos em Ação’ é orientar e explicar para as pessoas sobre o papel dos Conselhos, abordando sobre as políticas, suas atribuições e funções no nosso Município. A palestra será mediada pela chefe do Departamento de Proteção Social Especial da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Claudia Cristina da Silva.

Palestrantes. Vão palestrar Juciara Moura Limirio, gerente do Centro Integrado da Mulher (CIM); Anna Maia Jampaulo de Andrade, coordenadora de políticas públicas para mulheres; e Maria Abadia Vieira da Cruz, funcionária pública aposentada na área  educacional. As inscrições e a emissão de certificados para os participantes que assistirem a live na íntegra serão pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/seds.  

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar