Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Defesa Social

22/05/2020 - Transporte Coletivo sofre alteração de horário nos finais de semana

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social/ Superintendência de Transporte Público informa que enquanto durar o período de pandemia, aos sábados e domingos haverá redução do período operacional, ou seja, o transporte coletivo funcionará até as 22 horas aos sábados e até as 19 horas aos domingos. Antes da medida o horário operacional nos dois dias era até a meia noite.

O superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes diz que a medida se justifica ao custo operacional do sistema, tendo em vista que houve aos sábados e domingos no período noturno redução da demanda de passageiros em 92%. “Foram feitas observações através das câmeras internas dos ônibus, bem como dos validadores [catracas] e por isso a medida está sendo tomada”, frisa.

Nunes reforça aos usuários do transporte coletivo que não são permitidas viagens sem uso de máscaras nem de pé - a lotação máxima está limitada ao total de assentos.

 

Jorn. Ana Paula Neves

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub