WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

20/03/2020 - Uberaba terá horário especial de imunização contra influenza em cinco unidades de saúde

Drive-thru será disponibilizado em dois pontos

 

A Prefeitura de Uberaba/Secretaria de Saúde vai disponibilizar vacinação itinerante, com parceria da Unimed e Santuário Nossa Senhora da Abadia, em dois pontos da cidade. Esse serviço é apenas para maiores de 60 anos. A imunização será tanto para pessoas que chegarem a pé, ou no modelo Drive-Thru em que os maiores de 60 anos podem chegar em seus veículos, serem imunizadas dentro dos mesmos e sair rapidamente, agilizando o atendimento e evitando contato com terceiros estranhos. O horário será das 9 às 16 horas, de segunda a sexta.

Um ponto será no estacionamento do Laboratório Lamel na Avenida Guilherme Ferreira, 480, centro, e outro no pátio do Santuário Nossa Senhora da Abadia, entrada pela Rua Campos Sales.

Unidades. Cinco salas de vacinação em unidades de saúde são oferecidas em horário estendido, até as 21 horas dentro do Programa Saúde na Hora, do Ministério da Saúde em parceria com os municípios, com horário de atendimento até às 22 horas.

Iniciado em 2019, as Unidades Matriciais ‘Professor Aluízio Prata’, no bairro Elza Amuí; ‘Nossa Senhora da Abadia’, no bairro Abadia; ‘Valdemar Hial’, no Fabrício; ‘Álvaro Guaritá’, no Valim de Melo; e ‘Dr. Roberto Árabe Abdanur’, no Mercês,. O grupo prioritário precisa levar documento de identificação e cartão de vacina para receber a sua dose, sendo que pessoas com doenças crônicas devem apresentar laudo comprovando a comorbidade.

As unidades do Saúde na Hora ficam nos seguintes endereços: UMS Álvaro Guaritá – Av. Umuarama, 520. Valim de Melo; UMS N. Sra. da Abadia – Av. Orlando Rodrigues Cunha, 2.223, Abadia; UMS Prof. Aluizio Prata - Av. Professora Maria da Paz, 305, Elza Amuí; UMS Valdemar Hial Junior - Av. Ivanilda Delduque Souza, 222, Fabrício; e UMS Roberto Árabe Abdanur – Rua Dr. Edelweiss Teixeira, 60. Mercês;

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar