WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

10/03/2020 - Pane da Cemig complica trânsito no centro da cidade e SDS controla o tráfego

 Equipes da Secretaria de Defesa Social (Guarda Municipal e Agente de Trânsito) desde o início da manhã desta terça-feira (10) auxiliaram o trânsito na região central de Uberaba para a solução de pane no transformador da rede subterrânea da Cemig, de frente ao prédio do Banco do Brasil, na Avenida Leopoldino de Oliveira.

Devido ao serviço emergencial no centro da cidade, alguns semáforos, bem como residências e estabelecimentos comerciais permaneceram sem energia durante toda a manhã. A orientação, conforme o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas e da companhia enérgica - é que até as 14 horas, motoristas e pedestres redobrem atenção nos cruzamentos da Rua Major Eustáquio com a Avenida Leopoldino de Oliveira; Rua Manoel Borges e Major Eustáquio; Rua Senador Pena com Manoel Borges e Rua João Pinheiro com a Avenida Leopoldino de Oliveira. Durante o desligamento desses semáforos, a faixa do BRT estará liberada para tráfego comum. Para auxiliar os motoristas e garantir melhor fluidez o trânsito, foram empenhados a Guarda Municipal e agentes de trânsito.

“Possivelmente, teremos um estrangulamento no eixo entre as avenidas Fidelis Reis e Leopoldino de Oliveira e na Rua Major Eustáqio, no horário de almoço com o desligamento dos semáforos. Iremos atuar com duas estratégias de trabalho: a primeira é aliviar a carga de veículos na região central e a segunda, o controle do trânsito neste horário”, explica o secretário adjunto da SDS, Capitão PM da reserva Roberto Alves. De acordo com ele, o Centro de Operações da Polícia Militar foi acionado para atender as questões de segurança na área central.

O problema de energia que demanda o serviço da Cemig já havia provocado a interrupção de energia, na última segunda-feira (9).

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar