WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

06/03/2020 - Semana da Mulher é aberta no Caism

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, o prefeito Paulo Piau e a primeira dama Heloísa Piau participaram na manhã desta sexta-feira (6), da solenidade de abertura da programação no Centro de Atendimento Integrado de Saúde da Mulher (Caism), que contará com várias atividades até o próximo dia 13. Com o tema “atividade física na qualidade de vida das mulheres”, a semana comemorativa foi aberta ao som do Coral Alegria de Viver, do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi, sob a regência das coordenadoras-professoras Maria Alice Paiva e Lidia Pucci.   

O prefeito Paulo Piau destacou o papel da mulher na política, sociedade e na família. “Há oito anos participo da abertura da semana da mulher, sempre realizado no Caism, um centro de atendimento especializado na saúde da mulher e que, muito nos orgulha pelo excelente trabalho realizado pela equipe. Este é meu último ano como prefeito de Uberaba e não posso deixar de parabenizar todas as mulheres, em especial, a minha esposa Heloísa, pela força, dedicação, amor e carinho que vocês expressam, acima de tudo, por serem tão especiais e acolhedoras”, declarou o prefeito.

O secretário de saúde, Iraci Neto destacou o tema escolhido este ano focado na atividade física. “A prática de exercícios físicos passou a ser receita médica e dar enfoque neste tema é de extrema importância. Demos o pontapé nas ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, mais uma vez no Caism, que completou 20 anos de trabalho impecável para a saúde feminina. Parabéns a todas as mulheres”, cumprimenta Iraci.

Homenagem – Representando as mulheres, a primeira dama foi homenageada na abertura da semana Internacional da Mulher, onde foi presenteada com flores pelas gerente do Caism, Natalia D’amico.

Heloisa agradeceu o reconhecimento e destacou a importância da mulher na sociedade. “A mulher tem o papel de ser o porto seguro da sua família. Enfrentamos muitos desafios, mas sempre fazemos com  o coração de mãe, que somos. Não podemos fazer tudo, mas podemos fazer sempre o melhor”, disse a primeira dama.

A programação completa das ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher estão no site http://www.uberaba.mg.gov.br/

 

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar