WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

18/02/2020 - SMS promove ações de combate às arboviroses na região da Praça da Mogiana

Em preparação para o Carnaval do Bicentenário de Uberaba, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, intensifica as ações de combate às arboviroses na região da Praça da Mogiana, onde acontecerão as festividades. Cerca de 35 agentes percorrerão o entorno da Praça nesta quarta (19), quinta (20) e sexta-feira (21), com o UBV pesado (fumacê), Mutirão de Limpeza, tratamento focal com visita dos agentes e panfletagens.

Robert Boaventura, diretor de Vigilância em Saúde, explica que instruções serão passadas para os moradores e as ações visam a atender melhor a população de Uberaba durante o Carnaval. “Ressaltamos que a prevenção deve ser contínua. As atividades serão intensificadas nessa região nesses três dias, mas em toda a cidade os agentes continuam andando, realizando os trabalhos conforme o cronograma”, destaca Robert.

As atividades serão realizadas no horário de serviço normal, com o fumacê atuando das 5 às 8 horas e das 17 às 22 horas. O Mutirão, visitas e panfletagem acontecem no período da manhã, até às 14 horas.

Em casos de dúvidas, denúncias e solicitações, o atendimento ocorre pelo Disque Dengue pelo 3317-4660 ou no telefone 3315-4173. A população também pode utilizar o aplicativo “Uberaba contra a Dengue” e o canal de comunicação “Cidade Ativa” por meio dos telefones 0800-9400101 / (34) 3318-0800 ou e-mail cidadeativa@uberaba.mg.gov.br.

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar