WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Transporte Coletivo

04/02/2020 - Carnaval do Bicentenário terá transporte especial

A Superintendência de Transporte Público disponibilizará operação especial do transporte coletivo urbano para atender aos dois dias do Carnaval do bicentenário de Uberaba, que acontece nos dias 22 (sábado) e 23 (domingo) de fevereiro, na Praça da Mogiana.

Segundo o presidente adjunto da Fundação Cultural, Ernani Neri, a parceria com a Superintendência de Transporte Público visa a otimizar a locomoção das pessoas até o local a festa. “Pensando na comunidade dos foliões e em todos que querem participar dessa festa, fizemos um planejamento especial para o Carnaval dos 200 anos para que todos tenham a possibilidade de chegar e de sair com comodidade nos dois dias”, afirmou.

O Superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, ressalta que o intuito é facilitar o deslocamento dos usuários que desejam ir ao carnaval com segurança e conforto. Claudinei também explica que para o retorno serão dez ônibus, mas outros podem ser incluídos, se necessário.

Para a ida, os ônibus sairão do Terminal Univerde (Oeste), com intervalo de 15 minutos, ou conforme a demanda, com destino ao local do evento. No sábado (22), a frota especial estará disponível a partir das 15 horas e no domingo (23), a partir das 12 horas.

Para o retorno, os ônibus sairão da Praça da Mogiana após o encerramento dos shows, com nove rotas diferentes. A concentração para a volta no sábado vai de meia noite às 4 horas, enquanto no domingo o horário é das 22horas a 1 hora.

 

Confira as rotas do transporte público para o retorno do Carnaval

 

Rota 1: Centro, São Benedito, Santa Maria, Parque das Américas, Volta Grande, Estrela da Vitória, Ozanan, Morada Du Park, Jardim Copacabana, Parque dos Girassóis 3, Jardim Marajó I e II, Jardim Morumbi, Pacaembu e Beija-Flor, retornar para a Praça da Mogiana e refazer o itinerário.

Rota 2: Centro, Santa Marta, Mercês, Tutunas, Jardim Uberaba, Serra Dourada, Alfredo Freire, Ilha de Marajó e Beija-Flor II, retornar para a Praça da Mogiana e refazer o itinerário.

Rota 3: Fabrício, Nenê Gomes, Jardim Espírito Santo, Tancredo Neves, Vila Militar, retornar para a Praça da Mogiana e refaz o itinerário.

Rota 4: Boa Vista, Jardim Triângulo, Vila Arquelau, Av. Djalma Castro Alves, Uberaba I e Jardim Primavera, retornar para a Praça da Mogiana e refazer o itinerário.

Rota 5: Centro, Av. Guilherme Ferreira, Av. Tonico dos Santos, Recreio dos Bandeirantes, Jardim Maracanã, Jardim Alvorada e Residencial Rio de Janeiro, retornar para a Praça da Mogiana e refazer o itinerário.

Rota 6: Cássio Resende, Parque São Geraldo, Elza Amuí, Cidade Nova, Manoel Mendes, retornar para a Praça da Mogiana e refazer o itinerário.

Rota 7: Frei Eugênio, Av. Leopoldino de Oliveira, Bairro de Lourdes, Antônio Barbosa, Maringá, Residencial 2000, Jardim Anatê e Jardim Califórnia, retornar para a Praça da Mogiana e refazer o itinerário.

Rota 8: Centro, Praça da Abadia, Av. Abílio Borges, Gameleiras, Valim de Melo, Chica Ferreira e Jardim Itália, retornar para a Praça da Mogiana e refaz o itinerário.

Rota 9: Centro, Praça da Abadia, Av. Prudente De Morais, Costa Teles, Vila Esperança, Cartafina, Av. Orlando Rodrigues da Cunha, retornar para a Praça da Mogiana e refazer o itinerário.

 

Diandra Tomaz - Estagiária de Jornalismo – FCU

 
 
 

Outras Notícias: Transporte Coletivo



Voltar